Ondas de Pipa

Termos e Condições

Horário de funcionamento e números de contato
Segunda a Sexta-feira, das 07h às 20h
Sábados, das 07h às 18h
Telefone comercial: +55 (84) 98738-9131.
Fora deste horário, estamos contatáveis 24 horas por dia nos nossos números emergências +55 (84) 98738-9131.

Reservas
Para validarmos sua reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:

Nome completo
Data de aniversário
CPF ou nº do passaporte
Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP
Telefone
E-mail
Horário de entrada no imóvel / n° do voo (se for aéreo)
Horário de saída do imóvel
Nome dos outros hóspedes (caso haja);

Formas de pagamento, reservas, aluguel e caução
Para reservar um dos nossos imóveis, necessitamos de um depósito de confirmação de reserva de 50% do valor total. O restante será cobrado no check-in antes da entrada no imóvel.

O pagamento, referente aos 50% da reserva, poderá ser feito por Pix, cartão de débito, cartão de crédito ou pagamento em espécie em nosso escritório.

O pagamento referente ao restante do aluguel + taxa de limpeza + caução deverá ser feito no ato da assinatura do contrato e entrega das chaves.

A caução será exigida no momento do check-in em dinheiro com valor pré- determinado por imóvel no momento da reserva.

De forma a podermos destinar o seu pagamento, sempre exigimos uma confirmação da transferência via e-mail.

A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas do Ondas de Pipa enviar um e-mail de confirmação.

Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes o reembolso total de todos os valores pagos.

Check-in
Horário de Check-in: 14h até 20h.

O cliente é obrigado a nos informar, previamente, o horário da sua chegada e a nos dar o seu número de contato. Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado.

Se o cliente chegar antes do nosso horário oficial de check-in às 14h, pode deixar suas bagagens no escritório durante o nosso período de funcionamento. Se o apartamento estiver disponível e o cliente quiser ter a garantia da possibilidade de um check-in mais cedo, uma mudança entre as 6h da manhã e às 14h poderá ser combinada por uma taxa de 50% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga de maneira adiantada.

Para check-ins entre as 22h e às 6h da manhã, deverá ser pago o aluguel equivalente ao dia anterior.

Check-out
Horário de Check-out: 08h até 11h.

Um funcionário do Ondas de Pipa irá encontrar o cliente no seu Flats (a hora será agendada previamente), de forma a examinar o imóvel, receber as chaves e devolver a caução de segurança.

Após efetuar o check-out, se o apartamento estiver disponível e o cliente desejar sair apenas entre as 12h até 16h, necessitamos de uma taxa de check-out tardio no valor de 20% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga na entrada.

Caso o cliente não realize o check-out no horário combinado, após uma carência de 30 minutos, será cobrada uma multa no valor de 20% do aluguel diário, caso essa saída seja antes das 16h. Após as 16h, o valor cobrado será o equivalente a uma diária completa.

Cancelamento e alterações da reserva
As reservas seguem as políticas de cancelamentos vigentes no respectivo OTA (Booking e AirBNB). Para reservas realizadas pelo site ou pelo WhatsApp, o cancelamento é grátis em até 7 dias a contar da solicitação da reserva. Decorrido os 7 dias, as reservas não são reembolsáveis.

Em caso de cancelamento ou falta de comparência, o valor do depósito da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito da Ondas de Pipa Ltda.

A Ondas de Pipa Ltda tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: recebimento de visitas sem autorização, o número total de ocupantes excede o máximo definido na reserva, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança.

Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a Ondas de Pipa Ltda não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.

Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes
O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável visitantes. O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas impostas pelo Ondas de Pipa Ltda devido descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato da hospedagem sem qualquer reembolso.

Visitantes
Não é permitida a entrada de visitas. Poderá ser disponibilizado acesso destes ao complexo de piscinas mediante à taxa de day use (consultar disponibilidade). Em caso de descumprimento, será aplicada multa de 100% do valor da diária a ser pago na hora da infração ou a hospedagem será encerrada.
Os visitantes que pagarem a taxa de day use poderão utilizar o banheiro da recepção para tomar banho (chuveiro quente e freio), porém não podem acessar os flats.

Fumantes
Não é permitido o uso de cigarros tradicionais ou eletrônicos, cannabis, cigarrilhas, charutos, cachimbos ou qualquer outro produto fumígeno, derivado ou não do tabaco em qualquer área, interna ou externa, exceto área específica destinada para tal (consultar na recepção).

Reposição de materiais danificados
Caso o valor não seja especificado neste termo, será adotado o valor de mercado, em lojas oficiais (magazine luiza, ponto frio, casas bahia ou similares), cabendo o hóspedes arcar com todas as despesas decorrentes da substituição (frete, impostos e mão-de-obra).

Uso do enxoval e tolhas
- Toalhas de banho, piscina, piso e rosto:
-- Será disponibilizado um kit de tolhas de banho e piscina por hóspede. Um kit de tolhas de piso e rosto por período de hospedagem.
-- Toalhas extras poderão ser solicitadas, consultar valores e disponibilidade na recepção.
-- Trocas de toalhas poderão ocorrer a pedido do hóspede, respeitando o intervalo mínimo de duas noites. Para períodos menores, consultar valores e disponibilidade na recepção.
-- Não é permitido sair das instalações levando qualquer tipo de item/material, inclusive toalhas.
-- Ao danificar, cortar, rasgar ou manchar, será cobrado taxa de R$ 25,00 por toalha de piso / rosto danificada e R$ 50,00 por toalha de banho ou rosto.

- Enxoval (lençóis, colchas, mantas e fronhas):
-- Para 1 e 2 hóspedes: será disponibilizado um kit com 2 travesseiros com suas respectivas fronhas e protetores, uma cama casal com colchão e seu respectivo protetor, um lençol c/elástico, um lençol, uma colcha e uma manta por período de hospedagem.
- -Para 3 e 4 hóspedes: será disponibilizado um kit com 4 travesseiros com suas respectivas fronhas e protetores, duas camas casal com colchão e seu respectivo protetor, um lençol c/elástico, um lençol, uma colcha e uma manta por período de hospedagem.
-- Itens extras poderão ser solicitadas, consultar valores e disponibilidade na recepção.
-- A troca de fronhas, lençóis, colchas e mantas poderão ocorrer a pedido do hóspede, respeitando o intervalo mínimo de duas noites. Para períodos menores, consultar valores e disponibilidade na recepção.
-- Objetivando a preservação do enxoval, será cobrado taxa de R$ 40,00 para troca deste em com duração maior do que 4 noites. O hóspede poderá solicitar uma avaliação para a equipe da recepção e, caso o enxoval esteja em boa condições (sem manchas, mofo, bolor, "nódas" e etc), a cobrança poderá ser retirada.
-- Não é permitido sair das instalações levando qualquer tipo de item/material, inclusive toalhas.
-- Ao danificar, cortar, rasgar ou manchar, será cobrado taxa de R$ 25,00 por fronha, R$ 100,00 por lençol (com ou sem elástico), R$ 170,00 por colcha e R$ 150,00 por manta.

Limpeza
Será cobrada taxa de R$ 75,00 (setenta e cinco reais) referente a limpeza ao término do período de hospedagem.

Para hospedagens com períodos acima de duas noites, será disponibilizado serviço de limpeza com ou sem troca de enxoval, mediante a taxa extra.
- Limpeza básica - R$ 60,00 - limpeza objetivando remoção de pequenas partículas de sujeira (areia e poeira), troca dos sacos de lixo e lavagem de louça. Se o hospede deixa o apartamento muito desorganizado ou muita louça suja e cozinha suja (além do aceitável), será aplicada sobretaxa de acordo com tabela de limpeza disponível no site "reservas.ondasdepipa.com.br".
- Limpeza básica com troca de tolhas e enxoval - R$ 100,00 - compreende os serviços citados no item anterior, além da troca de todas as toalhas e enxoval. Havendo alguma toalha ou enxoval danificado, será cobrado taxa conforme regras ou valores disponíveis no site "reservas.ondasdepipa.com.br".
- Sobretaxas: limpeza de louça - R$ 25,00; limpeza de paredes - R$ 75,00 por metro linear; - limpeza de colchão - R$ 250,00; para demais limpezas, o hóspede fará o pagamento de R$ 400,00, a título de caução, cabendo à administração realizar coleta de orçamentos para realizar a limpeza. O valor restante será devolvido ao hóspede.

Piscinas
- Dias e horários permitidos: todos os dias da semana, das 08h às 20h. Os horários podem ser flexibilizados, bastando procurar o anfitrião para consultar disponibilidade. O acesso poderá ser interrompido a qualquer tempo para tratamento e/ou limpeza, ou por descumprimento das regras.
- Não é permitido o consumo alimentos e bebidas dentro das piscinas.
- Não é permitido entrar nas piscinas utilizando quaisquer tipo de óleo ou produtos, sendo disponibilizado chuveiro externo para remoção destes.
- Toalha de piscina estarão disponíveis na recepção, limitado a uma unidade por hóspede.
- Não é permitido sair das instalações levando consigo qualquer tipo de item/material que sejam de propriedade do local (por exemplo, toalhas, equipamentos e utensílios da cozinha e outros).

Foro
As partes contratantes elegem o Foro da Comarca do Tibau do Sul ou Goianinha, Rio Grande do Norte.